.bmp)
Há amizades mais duradouras, outras mais divertidas, algumas desafiadoras. Todas elas, no entanto, enriquecem, exercitam a tolerância e vão mudando a gente para melhor – claro!
Amizade é vitamina. Faz o pulmão inflar, o coração encher. Deixa o dia desbotado recuperar a cor. Por que o amigo traz essa sensação é difícil explicar. Há aquele que nos provoca simplesmente o riso, outro sente a dor alheia e padece assim como as mães e suas crias ou aponta os erros e indica os caminhos, papel típico dos amigos professores. E existe o que é todo confuso, mas, mesmo sem resposta para nossas dúvidas, oferece o olho no olho, a mão na mão.
A amizade é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa. Sem a capacidade para ter amigos, o ser humano se descaracteriza, fenece. O maior patrimônio que uma pessoa tem para preservar e poder se desenvolver é a amizade.
Amizade é vitamina. Faz o pulmão inflar, o coração encher. Deixa o dia desbotado recuperar a cor. Por que o amigo traz essa sensação é difícil explicar. Há aquele que nos provoca simplesmente o riso, outro sente a dor alheia e padece assim como as mães e suas crias ou aponta os erros e indica os caminhos, papel típico dos amigos professores. E existe o que é todo confuso, mas, mesmo sem resposta para nossas dúvidas, oferece o olho no olho, a mão na mão.
A amizade é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa. Sem a capacidade para ter amigos, o ser humano se descaracteriza, fenece. O maior patrimônio que uma pessoa tem para preservar e poder se desenvolver é a amizade.

